Olha elas! Brasil joga hoje amistoso contra a França, às 16h

No primeiro compromisso depois dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Seleção Brasileira Feminina de Futebol volta a campo nesta sexta-feira. As meninas do Brasil enfrentam a França, uma das adversárias históricas da seleção, em amistoso no Stade des Alpes, em Grenoble (FR), às 16h (Horário de Brasília). O time vai forte: tem Marta, Formiga, Bárbara, Andressa Alves, Debinha e cia.

O mais legal é que não dá para reclamar que não tem onde assistir. A CBF, em parceria com o Facebook, vai transmitir a partida na fanpage oficial da Confederação. É a primeira vez que uma partida da seleção feminina é transmitida online. Tomara que seja a primeira de muitas!

Brasil e França no futebol feminino é sempre sinônimo de jogo competitivo. Os amistosos internacionais entre as duas seleções têm se tornado tradição, seja para preparação de campeonatos mundiais ou Jogos Olímpicos. Apesar disso, as duas equipes se enfrentaram apenas uma vez em competições oficiais. Foi em 2003, no Mundial, quando o jogo terminou 1 a 1.

Toda vibração positiva para as meninas do Brasil no início desse novo ciclo!

Confira a lista completa das jogadoras convocadas pelo técnico Vadão:

Goleiras: Bárbara e Aline.

Zagueiras: Mônica, Rafaelle, Bruna e Érika.

Laterais: Tamires, Poliana, Camila e Rilany.

Volantes: Thaisa, Formiga e Andressinha.

Meias-atacantes e atacantes: Marta, Maurine, Juliete, Andressa Alves, Beatriz Zaneratto, Debinha e Raquel.

Mais sobre futebol feminino: Quem se importa?

Comente aqui

Related Posts